quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Mudando de assunto...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Meu pequeno São Paulino!
Baseado nas historias vividas por ele mesmo.
Meu Pequeno São-Paulino é uma viagem pela história do São Paulo, descrevendo as grandes e inigualáveis glórias alcançadas pelo time e também contando como a capacidade tricolor de sonhar e desejar crescia quando aconteciam as derrotas. Tudo na ótica de um torcedor símbolo que, geneticamente, nasceu tricolor. "Nasci branco, com os olhos pretos e cabelo vermelho; um perfeito tricolor. E esse sentimento só cresceu ano após ano, desde minha primeira lembrança como torcedor indo a um jogo em um domingo à tarde, no Morumbi contra o Corinthians até as grandes conquistas de hoje", afirma Nando Reis.
.
As ilustrações de Rodrigo Andrade dão ainda mais vivacidade aos relatos, reacendendo a memória de tantos momentos memoráveis e inesquecíveis na história do Tricolor!
.
Confira aqui um trecho do livro:
.
Minha primeira camisa tricolor estampava o número 2 do lateral-direito Pablo Forlan, um uruguaio cabeludo. Me lembro de ouvir os jogos pelo rádio, sentado na sala de casa. Era o início dos anos 70, e o São Paulo renascia após a inauguração do Morumbi. Fomos bicampeões.
.
Quando minha família se mudou para o Butantã, nossa casa ficava próxima ao estádio que comecei a frequentar regularmente. Ir ao estádio do Morumbi é uma das coisas que mais amo neste mundo. Vestir a camisa tricolor, entrar no carro empunhando uma bandeira, ligar o rádio para ouvir os comentários e a escalação, tudo faz parte de um ritual.
Do alto das arquibancadas vivi inúmeros momentos de plenitude e intensidade. Assistir a uma partida do São Paulo dentro do nosso campo é uma experiência inigualável. O Morumbi é templo e santuário, palco de espetáculos onde já jorrou sangue, muito suor foi derramado, escorreram lágrimas de tristeza, de raiva, mas, principalmente, de glória e alegria.
Bom o livro está a venda pelo site www.belasletras.com.br, por R$ 19,90.
Divertam-se!
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Consuma de maconha no Morumbi!
"Está sendo impossível assistir aos jogos no meu lugar numerado, pois o uso de maconha está nos deixando pouco a vontade", diz ele, que comprou assentos na arquibancada amarela para ver o time ao lado do filho, portador de Síndrome de Down. De acordo com o clube, a responsabilidade pelo policiamento é do poder público. O SPFC encaminha informações de horário e número estimado de torcedores às autoridades, que se encarregam de definir o contingente.
Bom mesmo sendo de poder publico o policiamento,
cai em cima da gente, em cima da torcida e em cima do clube,
quem ve de fora nao quer saber quem é responsavel,
agora o jeito é esperar pra ver se o policiamento aumenta
e da um jeito nisso.
Vamos torcer...
é o fim, uma pai nao poder assistir ao jogo com o filho
por causa de uso de drogas!
DROGAS E ESPORTE NAO COMBINA!
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Soberano X Corinthians
Esperamos todos vocês lá!
O mapa para o bar esta no album de fotos do profile da Independente da Serra.
Nos vemos lá!
___X___
Que domingo...
PS² - Respondendo à uma pergunta que foi feita: não, temos apenas acordo verbal com a Independente de Santo André, apenas para utilização do nome. Acordo de cavalheiros.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Morumbi em 2014 vai ser um vexame diz , o presidente do Cori (Conselho de Orientação) do Corinthians!

É tem gente se metando aonde não é chamado.
O presidente do Cori (Conselho de Orientação) do Corinthians – Antonio Roque Citadini, escreveu algumas frase no seu Twitter.
Citadini escreveu:
1) O SPFC vai jogar a toalha na reforma do Morumbi prá Copa.Sem grana, sem projeto ,sem apoio .Ficou dificil para o tricolor.Ou sai ou vexame
2) E a prefeitura (Kassab, Feldman e Caio ) ? Que papelão! Entrou na lorota do SPFC e a Copa 2014 está na estaca zero
3) Dois grupos no SPFC: Um quer abandonar agora o projeto da Copa para evitar o vexame de ser vetado pela Fifa. Outro quer lutar um pouco mais
Engraçado que a galinhada nem estadio tem e fica colocando palpite em coisa que ele nem sabe...
Bom para os tricolores ficarem tranquilos, nesta Sexta feira o SPFC vai enviar a FIFA um relatorio com as soluções para as exigencias que a FIFA vez para para a Copa do Mundo de 2014.
De acordo com o vice-presidente de marketing Adalberto Batista, o tricolor contratou um uma empresa alemã que construiu quatro estadios para a copa de 2006.
Enfim, o nosso Morumbi vai ficar concerteza um dos estadios mais bonitos e bem mais estruturados do Brasil.
Pura inveja dos "curintianos"
Um recado para o presidente do Cori do Corinthians, pare de ficar falando coisas no Twitter que não sabe e vai torcer pra ve se o teu timinho ganha um estadio, ou um titulo importante!