
Encostado no Milan, o pentacampeão Ronaldinho Gaúcho pode ter o Morumbi como sua nova casa. A notícia circula pelos bastidores do São Paulo, mas a diretoria do Tricolor nega a contratação.
“Isso é coisa da cabeça de torcedores. Desconheço tal afirmação. A contratação de Ronaldinho não foi cogitada”, afirma o diretor de marketing do São Paulo, Júlio Casares.
Sem jogar bem desde a Copa de 2006, o atleta marcou apenas um gol nos últimos 16 jogos, retrospecto bem inferior às 17 primeiras partidas com a camisa rubro negra do Milan, quando marcou 9 gols.
Segundo informações de conselheiros são-paulinos, a sondagem ocorreu quando soube-se que o craque ficou empolgado com a repercussão das contratações de Ronaldo, pelo Corinthians, de Fred, pelo Fluminense, e de Adriano, pelo Flamengo.
Assim como os novos-velhos pop-stars do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho deixou o país ainda menino, sem ter conseguido fixar sua marca de forma mais duradoura. Aliás, muitos gremistas, até hoje, veem o jogador com maus olhos, depois de sua saída nada amistosa em 2001.
Fonte: www.miltonneves.com.br
Um comentário:
tnha que ser verdade =\
Postar um comentário