segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desabafo | O Jogo

Não adianta. Isto é um blog passional. Alguns gostam, outros nem tanto. O que escrevo é o que sinto. Dizer que gostei de perder e ser hipócrita? Não. Não é assim que funciona. Primeiro porque analiso o jogo da visão de torcedor e não de jornalista. E segundo porque falo para são-paulinos enão outra torcida qualquer.
Quem gosta, continue lendo aí, quem não gosta, vai ler o blog do Juca Kfouri ou do Milton Neves.
Ok. Recado dado.

Voltando ao jogo. Desde o o começo sabia que seria um jogo duro. Não pela qualidade tremenda do aniversário, mas sim pelo estado do campo de jogo e também porque esse time do Atlético-PR só dá pancada. Normal, se tratando de time sem camisa fora do estado do Paraná (Vaneh, não fique brava). Mas claro, isso é o que EU acho. Primeiro tempo horrível. Miranda meio perdidão, Rogério Air Ceni muito afoito e Washington... bom, esse sem comentários. Como dizia meu pai: "Esse Uashitu é muito lerdo". É pai, é lerdo, pesado, lento e chorão. Faz muito beicinho pra quem tá jogando essa bolinha cretina. Tchê, pede pra sair e deixa o Borges jogar.
O Arouca não me convenceu. Prefiro mil vezes o Marlos. Teria colocado o jean no meio, sacado o Richarlyson e escalado o Ádrian González na lateral. Acho que teria dados certo. Mas enfim. Deu cagada e no final do jogo os "home" marcam.
Continuamos em segundo, não tem problema. Próxima rodada, Palmeiras. Reencontro com Muricy (ops, prometi não falar mais desse senhor e seus filhos palmeirenses).

O jeito é deixar aquele demente do PAjé ter uma semaninha de alegria. Valeu aeee poodlezão!

Abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com o que vc escreveu, pra mim o pior foi o arouca, devia ter colocado o marlos.
mas beleza, agora contra a porcada espero que a gnt ganhe ;)