domingo, 30 de agosto de 2009

O jogo tão esperado, sem emoções!

Pois é, o clássico acho que não foi o que muitos torcedores esperava.
Foi um jogo muito disputado pelo meio, com poucas finalizações, e pelo menos no meu ponto de vista, com substituições horriveis.
O jogo começou com cara de tricolor, apertaram a gente no começo, começamos a nos soltar, pensei que o gol fosse sair no primeiro tempo.
O Muricy ficou com medo e colocou o Marcão, confesso que fiquei feliz em ver o medo do Muricy.
Voltando ao jogo, no segundo tempo o Hernanes
não volta, teve uma lesão, e no seu lugar ficou adivinha quem? Arouca, Arouca, Arouca, o que esse homem faz de bom no meio de campo?
Desculpa se todo mundo nao concordar, mas o Arouca nao faz absolutamente nada de bom no meio de campo do SPFC, com ele pelo meio o time retrancou, ficou recuado, horrivel.
Ai tira o W9 que na minha opnião tava muito bem em campo, e depois tira o homem que dava velocidade no jogo, pra colocar o Hugo, o que o RG ve no Hugo?!
Não jogamos ruim ruim, mas eu queria ter visto o Marllos nesse jogo, e nao Arouca e Hugo.
Mas tudo bem.
Fazer o que né? Nao sou tecnico hehehe!

Nenhum comentário: